Minha conta
    Robert Pattinson irá atuar ao lado de Timothée Chalamet em novo filme da Netflix

    Sean Harris, Ben Mendelsohn e Lily-Rose Depp também farão parte do elenco de The King.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    O jovem ator mais cobiçado de Hollywood ganhará a companhia de um eterno astro teen em seu novo projeto: de acordo com informações do DeadlineRobert Pattinson (Bom Comportamento) foi contratado pela Netflix para compor o elenco de The King, liderado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome, Lady Bird). Ben Mendelsohn (Rogue One), Sean Harris (Missão Impossível - Efeito Fallout) e Lily-Rose Depp (Além da Ilusão) completam o time de recém-adicionados ao cast.

    Dirigido por David Michôd (War Machine), o projeto é baseado em duas das mais famosas peças de William Shakespeare: Henrique IV e Henrique V. No vindouro drama, Chalamet dará vida ao quinto rei de nome Henry a governar a Inglaterra. Obrigado a comandar o país após a morte de seu pai - Henrique IV (Mendelsohn), o jovem monarca terá que amadurecer rápido o suficiente para manter a nação segura às vésperas do início de uma guerra contra a França, contando apenas com o auxílio de Faltasff (Joel Edgerton). Pattinson, por sua vez, dará vida ao príncipe francês, o Delfim da França; Depp surgirá como esposa do protagonista, a princesa Catarina; e Harris, por fim, interpretará o soldado William.

    Coescrito por Michôd e Edgerton, The King é um ambicioso projeto que adapta novamente a história já levada às telonas por nomes como Laurence Olivier e Kenneth Branagh, especialistas em Shakespeare. Não há previsão exata de estreia, mas o lançamento ocorrerá em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top