Minha conta
    Joel Edgerton se une a Timothée Chalamet em filme da Netflix sobre o Rei Henrique V

    The King será baseado nas peças shakespearianas e dirigido por David Michôd (War Machine).

    Getty Images

    Joel Edgerton (Bright) irá atuar junto com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) no filme The King, produção da Netflix sobre o Rei da Inglaterra Henrique V, segundo a Variety. Edgerton já estava envolvido no projeto, mas na função de roteirista ao lado de David Michôd (War Machine), que irá dirigir o longa.

    Na trama baseada nas peças "Henrique IV" e "Henrique V" de William Shakespeare, Edgerton irá interpretar Falstaff, único amigo verdadeiro do herdeiro da coroa vivido por Chalamet, que será responsável por guiar e ensinar o novo Rei. Na história, o ainda jovem Henrique de Monmouth precisa assumir o trono da Inglaterra quando seu pai morre em meio a uma iminente guerra contra a França.

    Esta não será a primeira parceria entre Edgerton e Michôd. Além do cineasta já ter dirigido o ator no drama Reino Animal (2010), The King será o segundo roteiro escrito pela dupla, que anteriormente roteirizou a ação The Rover - A Caçada (2014). A produção do longa de época está nas mãos de Brad Pitt, que também já trabalhou com Michôd, como protagonista e produtor de War Machine.

    Ator no recente Operação Red Sparrow, Edgerton ainda poderá ser visto nas telonas em 2018 na ação com toques de humor ácido Gringo - Vivo ou Morto (3 de maio) e no drama Boy Erased (1º de novembro), longa dirigido por ele que também traz no elenco Nicole Kidman e Russell Crowe. O ator também está escalado para outra produção da Netflix: Bright 2, previsto para 2019. Chalamet , por sua vez, é um intérprete em ascensão em Hollywood cujas produções inéditas são A Rainy Day In New York, que pode ter sua estreia cancelada devido às controvérsias envolvendo Woody Allen, e o drama Beautiful Boy, filme ainda sem previsão de lançamento em que ele contracena como filho de Steve Carell.

    The King ainda não tem previsão de estreia, mas deve iniciar as filmagens em junho na Europa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top