Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
HBO Max
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
The Rover - A Caçada
Futuro viável
por Francisco Russo
Um dos trunfos da ficção científica é a capacidade de oferecer ao público versões possíveis de um futuro calcado na realidade de momento. O cinema, por sua vez, já foi tanto pessimista (O Exterminador do Futuro, Código de Ataque, Matrix) quanto otimista (E.T., Contatos Imediatos do Terceiro Grau), tendo sempre uma variável importante como mola mestra (a ascensão da inteligência artificial e a existência de vida extraterrestre são os temas mais explorados). Entretanto, existem também as ficções científicas mais pé no chão, no sentido de apresentar um futuro mais viável. The Rover - A Caçada, novo trabalho do diretor David Michôd, segue este caminho.
Situado na Austrália, 10 anos após um colapso econômico que devastou a civilização mundial, The Rover traz um ambiente que lembra bastante outro sucesso do mesmo país: Mad Max. O clima desértico, com estradas no meio do nada, remetem (intencio
Guy Pearce e Robert Pattinson desempenham atuações muito consistentes. Quem assistiu Pearce em Homem de Ferro 3 e Pattinson na série Crepúsculo, deve se surpreender com o quanto é interessante ver estes atores em um filme menos comercial. The Rover - A CAÇADA é escrito e dirigido pelo diretor australiano David Michôd, de Reino Animal 2010. O longa se passa nas mesmas paisagens desérticas de Mad Max, mas sem a estética exagerada dos aos ...
Leia Mais
Saionara M.
13 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 27 de agosto de 2014
Estou impressionada ! Faz jus à todas as críticas que recebeu. O roteiro de Michôd é maravilhoso e a atuação de Robert e Guy é brilhante!
O Eric é um cara amargo, mas tem seus vislumbres de bondade - quando digo bondade: sentimentos. O Rey é retratado como um 'imbecil', alguém com baixa capacidade mental , mas tem seus vislumbres de inocência e também não é tão ingênuo. A todo momento você sente vontade de pegá-lo no colo.
Bem, ...
Leia Mais
Sidnei C.
110 seguidores
101 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de setembro de 2014
Em 2010 o jovem Michôd chamou a atenção no mundo cinematográfico com seu filme de estreia, o perverso e violento Reino Animal, chegando inclusive ao Oscar pela atuação de Jackie Weaver como a matriarca da família de bandidos. O medo de ter sido mera sorte de principiante se desfez neste ano com a chegada de The Rover nos cinemas, provando que além de bom contador de estórias Michôd é um exímio diretor de atores, basta ver Pearce ...
Leia Mais
Gabriel C.
44 seguidores
74 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 26 de outubro de 2020
The Rover mostra que uma ótima ambientação, atuações convincentes e uma boa trilha sonora são capazes de transformar uma história simples em algo bom. O clima de tensão no longa e o ritmo da narrativa te prendem. Vale a pena!
Uma ficção bem movimentada,muito bem ambientada e com atuações frenéticas.Uma dinâmica sublime entre Robert Pattinson e Guy Pearce temos aqui.-Especial Robert Pattinson - 01 de Março de 2020-Dou nota 7/10
Henrique Klein
A simplicidade é o maior trunfo de The Rover - A Caçada. Bom filme, mas esperava mais.
Thiago Petherson
Esse filme se resume a uma coisa: Guy Pearce. O cara levou o filme nas costas. Atuação marcante, merecendo até uma indicação ao Oscar. Suas expressões faciais, e seus trejeitos, foram épicos. Perfeito para um filme pós-apocalipse. Imaginem esse cara em The Walking Dead. ueheuheuheue. O Robert Pattinson até que estava bem, porém o Guy foi fantástico. Se não fosse por ele, esse filme passaria batido facilmente, pois o seu enredo, foi totalmente sem noção. (Outra coisa que matou o filme, foi a música Teen que toca aos 1:17:00 minutos de filme. Meus Deus ! Nada a ver com a proposta do filme, kkkkkkkkkkkkkkkk).
Thiago Petherson
Esse filme se resume a uma coisa: Guy Pearce. O cara levou o filme nas costas. Atuação marcante, merecendo até uma indicação ao Oscar. Suas expressões faciais, e seus trejeitos, foram épicos. Perfeito para um filme pós-apocalipse. Imaginem esse cara em The Walking Dead. ueheuheuheue. O Robert Pattinson até que estava bem, porém o Guy foi fantástico. Se não fosse por ele, esse filme passaria batido facilmente, pois o seu enredo, foi totalmente sem noção.
Igor vieira
Eu gostei desse filme, Guy Pearce e Robert Pattinson estão excelentes, aliais nunca pensei que fosse assistir a um filme de Pattinson que ele estaria bem, só não rouba a cena porque Guy Pearce esta realmente fantástico. a trilha sonora é diferente, em alguns momento até que acerta, achei a conclusão do filme pouco satisfatória, mas gostei do filme, me lembrou um pouco Mad max .
Ivan Sousa
A solidão é o grande destaque desse filme.Mesmo tendo tantos personagens em cena,e pouca das vezes ser bem atrativo,The Rover é de longe um bom filme.O assunto é determinado em mistério.Onde já começa sem uma explicação óbvia ao personagem de Guy Pearce.Que se ver isolado,em um bar,com uma fotografia destruída ao fundo.Onde de repente já se aparece três elementos dentro de um carro,em alta velocidade,em alguma espécie de fuga alucinada,mais tudo sem nenhuma explicação no momento.Guy Pearce mais uma vez se ver em um personagem solitário.Quando foi o interprete de A Máquina do Tempo.Robert Pattinson,está tentando achar seu lugar ainda por Hollywood,desde que largou pra trás a Saga Crepúsculo,ele mesmo não se achou ainda em outros títulos,onde aqui,em The Rover faz uma péssima dinâmica com Pearce.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade