Minha conta
    Boy Erased: Xavier Dolan entra para o elenco do novo filme de Joel Edgerton

    Flea, baixista da banda Red Hot Chili Peppers, também foi um dos nomes confirmados na produção.

    Pascal Le Segretain / Getty Images Europe

    Apesar de ser mais conhecido como um cineasta e roteirista premiado ao redor do mundo — e, principalmente, em Cannes —, Xavier Dolan (Mommy) também é ator. Na verdade, em seus quatro primeiros trabalhos como realizador, o artista canadense foi o líder do elenco. Buscando expandir sua persona à frente das câmeras, Dolan aceitou entrar para o elenco de Boy Erased, novo filme de Joel Edgerton (O Presente) como diretor.

    Flea (Em Ritmo de Fuga), baixista da banda Red Hot Chili Peppers, Cherry Jones (Black Mirror) e o músico Toye Sivan também foram escalados em papéis ainda não divulgados no drama baseado em fatos reais sobre um processo de "cura gay" — como Dolan costuma abordar diversas questões sobre sexualidade em sua carreira como diretor, Edgerton certamente aproveitará os conhecimentos do artista canadense em sua nova obra.

    Protagonizado por Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar), o longa acompanha os passos de um jovem homossexual que é filho de um casal de pastores evangélicos (Nicole Kidman e Russell Crowe). Quando completa 19 anos, o rapaz é forçado a entrar em um programa religioso que promete "curar" o rapaz de sua homossexualidade. Edgerton, que escreveu o roteiro de Boy Erased com base no livro de memórias homônimo de Garrard Conley, interpretará o terapeuta que coordena a iniciativa.

    O segundo filme comandado pelo coprotagonista de longas como Bright e Ao Cair da Noite deve começar a ser rodado no final de 2017. Boy Erased tem previsão para chegar aos cinemas no fim de 2018 ou no início de 2019, provavelmente de olho na temporada de premiações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top