Minha conta
    Dicas do Dia: Sete Minutos Depois da Meia-Noite é a maior estreia na TV

    Outro lançamento na TV é Carros 3.

    Para os que curtem filmes com super-heróis e estão na contagem regressiva para a estreia de Deadpool 2, a dica de hoje é conferir Homem-Formiga, ficção científica estrelada por Paul Rudd. Quem também dá as caras na programação é Morgan Freeman, com Invictus, e Tom Cruise, com Minority Report - A Nova Lei.

    Confira as atrações de hoje:

    O Discurso do Rei (07h45 - HBO Signature)

    Inspirado em eventos reais, este longa-metragem traz Colin Firth como o rei George VI e seu drama com a gagueira. O filme, que abocanhou quatro Oscars, é dirigido por Tom Hooper. Leia a crítica!

    Invictus (13h00 - Cinemax)

    Depois do O Discurso do Rei, o outro drama biográfico a passar pela telinha é dirigido por ninguém menos que Clint Eastwood! Nele, Morgan Freeman interpreta Nelson Mandela, ativista da África do Sul, que chegou a ser presidente e a ganhar um Prêmio Nobel da Paz. Matt Damon também integra o elenco. Confira o trailer.

    Minority Report - A Nova Lei (17h20 - Studio Universal)

    Steven Spielberg dirige Tom Cruise nesta ficção científica ambientada no final do século XXI. Lá, a tecnologia permite prever crimes antes que eles aconteçam. Nesse meio tempo, um policial (Cruise) desse programa "pré-crime" é acusado de assassinato. Com Colin Farrell e Kathryn Morris

    O Lagosta (17h55 - Telecine Cult)

    Depois de integrar o elenco de Minority Report, Colin Farrell assume o papel principal de outra ficção científica. Aqui, ele vive um homem que, em um futuro próximo, precisa engatar um relacionamento amoroso para não ser transformado em um animal. Crítica aqui!

    Homens de Honra (19h50 - FX)

    Baseado em uma história real, esse drama traz a história de Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.), cozinheiro da marinha, que sofreu muito preconceito até mudar de vida e se tornar o primeiro mergulhador negro de elite da Divisão de Resgates dos Estados Unidos. Com Robert De Niro e Charlize Theron. Veja o trailer!

    Sete Minutos Depois da Meia-Noite (22H00 - HBO)

    Grande destaque da programação de hoje, essa obra comovente acompanha a história de Conor (Lewis MacDougall), que, com apenas 13 anos, precisa lidar com uma mãe com câncer em fase terminal, uma avó megera e colegas da escola que só fazem matratá-lo. Seu único refúgio é uma gigantesca árvore, que lhe conta histórias todas as noites. Esses contos, no entanto, afetam negativamente a vida real do garoto. Saiba mais sobre o filme lendo nossa crítica! Com Felicity Jones. Veja o trailer.

    Carros 3 (22h00 - Telecine Premium)

    No terceiro filme da franquia, que chega hoje ao Telecine, o campeão Relâmpago McQueen se vê próximo a uma aposentadoria precoce quando a novata Jackson Storm começa a tomar os holofotes nas corridas. Leia a crítica!

    Paraísos Artificiais (22h00 - Canal Brasil)

    Erika (Nathalia Dill) é uma DJ talentosa, que tem como melhor amiga a jovem Lara (Lívia de Bueno). Elas, no entanto, separam-se após viverem um momento intenso com Nando (Luca Bianchi), um rapaz que as duas conheceram em um festival. Anos se passaram, mas somente Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram. Crítica aqui!

    Homem-Formiga (22h30 - Disney Channel)

    Acompanhe Paul Rudd encarnando pela primeira vez nas telonas o trambiqueiro Scott Lang, que está prestes a vestir um traje capaz de deixá-lo do tamanho de uma formiga! Falando nisso, o próximo filme da franquia, Homem-Formiga e a Vespa, estreia em julho. Confira o pôster! A direção é de Peyton Reed.

    Django Livre (23h20 - TNT)

    Termine a noite com este premiado filme de Quentin Tarantino, estrelado por Jamie FoxxChristoph Waltz e Leonardo DiCaprio. Foxx é um escravo liberto que acaba cruzando o caminho de um caçador de recompensas (Christoph Waltz) e, com ele, parte em uma perigosa jornada em busca de dois irmãos assassinos. Leia a crítica!

    Fique atento! A programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top