Minha conta
    Dicas do Dia: Carga Explosiva e Procurando Dory são as atrações de hoje

    Esquadrão Suicida também está na programação.

    Para os amantes de filmes de heróis, as dicas de hoje estão recheadas. Desde o querido Capitão América, nosso primeiro vingador, até mesmo os anti-heróis Arlequina e Pistoleiro, que formam um esquadrão para enfrentar uma força mais poderosa e maligna do que eles.

    Confira a programação completa:

    A Lenda do Tesouro Perdido (7h56 - Space)

    Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, durante toda sua vida ele procurou um tesouro que ninguém acredita existir, mas suas investigações sobre sua localização fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para chegar ao mapa ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país. Veja o trailer!

    A Estrada 47 (9h55 - Canal Brasil)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, uma esquadra de caçadores da Força Expedicionária Brasileira se perde em uma isolada montanha da Itália. O longa é uma história de ficção baseada em fatos reais estrelado por Daniel de Oliveira, que está em cartaz nos cinemas com o filme Aos Teus Olhos. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Os Esquecidos (10h15 - HBO Plus)

    Neste drama dirigido por Joseph Ruben, Kelly Paretta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada por lembranças de seu filho, o problema é que todos, incluindo seu marido, Jim (Anthony Edwards) e seu psiquiatra, Dr. Munce (Gary Sinise), alegam que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças. Ela quase acredita estar enlouquecendo quando encontra Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também desaparecu. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade. Veja aqui a crítica!

    Tubarão (14h - Telecine Cult)

    Um dos clássicos mais conhecidos do diretor Steven Spielberg, Tubarão nos leva à pequena cidade de Amity, onde um terrível ataque a banhistas faz com que o xerife local (Roy Scheider), um ictiologista (Richard Dreyfuss) e o pescador veterano (Robert Shaw) saiam em busca do gigantesco tubarão branco responsável por essas mortes. Confira aqui o trailer!

    Capitão América: O Primeiro Vingador (14h06 - Globo)

    Com a recente estreia de Vingadores: Guerra Infinita, a Rede Globo apresenta na Temperatura Máxima desse domingo o filme de origem do adorado Capitão Steve Rogers (Chris Evans), um dos heróis mais importantes da equipe. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Carga Explosiva (17h20 - Megapix)

    Começando uma maratona com mais de cinco horas de muita velocidade e adrenalina, o canal Megapix exibe o  especial Carga Explosiva, exibindo os três filmes dessa franquia alucinante, estrelada por Jason Statham. Veja aqui o trailer!

    300: A Ascensão do Império (17h38 - Warner)

    O filme apresenta uma outra perspectiva do primeiro longa. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei Xerxes (Rodrigo Santoro), os exércitos do resto da Grécia, liderados por Themistocles (Sullivan Stapleton), se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia (Eva Green) no mar. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Esquadrão Suicida (19h - Maxprime)

    Logo após o confronto do Superman com Apocalypse, uma organização governamental secreta, liderada por Amanda Waller (Viola Davis), decide formar a Força Especial X, composta por criminosos, para realizar missões secretas do governo. Entre eles estão, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Bumerangue (Jai Courtney), Diablo (Jay Hernandez) e Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), que se juntam ao Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman). É formado o Esquadrão Suicida, e eles vão precisar trabalhar juntos para deter os planos da vilã Magia (Cara Delevingne). Veja aqui o trailer e a crítica!

    Procurando Dory (20h05 - Telecine Premium)

    Os peixes mais famosos do cinema estão agora nas telas da televisão. Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem uma lembrança de sua amada família e decide fazer de tudo para reencontrá-los. Veja aqui o trailer e a crítica!

    O Aviador (22h - Cinemax)

    Nesse drama dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprioCate Blanchett e Kate Beckinsale, acompanhamos a vida do jovem Howard Hughes, milionário já aos 18 anos, devido à herança do pai. Ele decide investir o dinheiro na combinação de suas maiores paixões: pilotar aviões, fazer cinema e conquistar mulheres. Veja aqui o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top