Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Site revela se você seria morto ou poupado por Thanos

    Qual seria seu destino depois do confronto contra o Titã Louco?

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

    O vilão Thanos (Josh Brolin) cumpriu sua missão de coletar todas as seis Joias do Infinito e trazer equilíbrio ao universo. Agora, um site está dando aos fãs de Vingadores: Guerra Infinita uma chance de descobrirem se eles sobreviveriam ao estalar de dedos do Titã Louco.

    Afinal, ao eliminar metade do Universo Cinematográfico Marvel, o vilão matou não só parte dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia, mas uma série de civis normais (como o piloto de helicóptero da cena pós-créditos) também encontraram seu fim. Escolhidos completamente ao acaso, é claro.

    No final do filme, alguns espectadores provavelmente se perguntaram se teriam chance caso Thanos realmente viesse para a Terra. Receberiam misericórdia? Suas dúvidas acabaram!

    O site chamado simplesmente de "Did Thanos Kill Me" ("Thanos me matou?", em tradução livre) oferece essa oportunidade. Tudo o que o usuário precisa fazer é visitar o endereço eletrônico e receberá uma de duas respostas: "Você foi poupado por Thanos" ou "Você foi morto por Thanos, pelo bem do universo".

    Se a pessoa sobrevive ou não parece depender de cookies, embora não esteja claro qual é o algoritmo utilizado. Infelizmente para aqueles que foram mortos, atualizar a página não muda seu destino. Não adianta chorar pelo leite derramado.

    Ficou curioso? Então descubra neste link e conte para a gente nos comentários abaixo qual foi a resposta.

    Claro que morrer no mundo dos quadrinhos (e filmes inspirados em HQs) nem sempre é algo definitivo. Apesar dos roteiristas de Guerra Infinita dizerem o contrário, é bem possível que muitos dos personagens mortos na produção voltem à vida — afinal, alguns deles já têm filmes confirmados na Fase Quatro da Marvel.

    Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top