Minha conta
    Chaos Walking: Adaptação estrelada por Tom Holland e Daisy Ridley passará por refilmagens

    Vale lembrar que o ambicioso projeto já custou US$ 100 milhões para a Lionsgate!

    O que esperar de um filme que tem caos no título, não é mesmo? Adaptação do famoso best-seller homônimo, Chaos Walking terá que passar por significantes refilmagens.

    Segundo informações do THR, as gravações de novas cenas vão durar entre duas e três semanas, para finalizar o ambicioso projeto com orçamento de US$ 100 milhões. Até aí, tudo bem. Já virou normal isso acontecer com grandes blockbusters. O problema é que os protagonistas Tom HollandDaisy Ridley estão com suas agendas ocupadas, por conta das produções de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 e Star Wars: Episódio 9, respectivamente.

    Logo, tais filmagens terão que ser adiadas para o final deste ano ou para o início de 2019. Consequentemente, isso pode forçar a Lionsgate a adiar o lançamento da ficção científica - até então marcado para março do ano que vem. Enquanto disso, o autor do livro original, Patrick Ness está negociando para se reunir com os roteiristas Charlie Kaufman, Lindsey BeerJohn Lee HancockGary Spinelli a fim de criar tais cenas novas.

    Com o título nacional de Mundo em Caos (ed Pandorga), a trama mostra um futuro pós-apocalíptico, em que todas as mulheres foram mortas por um vírus e os pensamentos de cada humano são públicos, através de fluxo místico. O protagonista é o jovem Todd (Holland), forçado a embarcar numa jornada perigosa onde conhece a misteriosa Viola (Ridley). Mads MikkelsenDavid OyelowoDemian BichirKurt Sutter e Nick Jonas completam o elenco. A direção é de Doug Liman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top