Minha conta
    Saiu a primeira imagem de Renée Zellweger encarnando Judy Garland em biografia

    Judy acompanha os últimos concertos feitos pela famosa intérprete de Dorothy em O Mágico de Oz.

    Começaram as filmagens de Judy, biografia que traz Renée Zellweger interpretando a icônica Judy Garland. Por isso, Pathé, BBC Films e Ingenious Media divulgaram a primeira imagem do longa, destacando a transformação física da eterna Bridget Jones!

    Ambientado em 1968, o longa acompanha Garland fazendo os úlimos concertos antes de sua morte, que iria acontecer um ano depois. Dentre confrontos com empresários, encontros com fãs, dramas familiares e um flerte com seu futuro marido Mickey Dreams, apresenta-se uma Judy cansada, frágil e assombrada por ter perdido sua infância para Hollywood. O filme ainda terá clássicas canções da musa em sua trilha sonora, inclusive 'Over The Rainbow', é claro.

    Finn Wittrock (American Horror Story), Michael Gambon (Harry Potter), Rufus Sewell (The Man In The High Castle) e Bella Ramsey (Game Of Thrones) completam o elenco. Já o premiado Rupert Goold é responsável por dirigir o roteiro escrito por Tom Edge (The Crown).

    Com produção de David Livingstone (vencedor do Bafta por Orgulho e Esperança), Judy ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top