Minha conta
    Mãe e filha na saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Mackenzie Foy se reencontram em evento

    Bella e Renesmee unidas novamente! <3

    Hey, você já sentiu velho hoje? Não? Então, saiba que o AdoroCinema está para te ajudar... e acabar com sua auto-estima!

    Seis anos após o lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2Kristen Stewart reencontrou Mackenzie Foy, que interpretou Renesmee, a filha de Bella e Edward (Robert Pattinson) na popular adaptação dos livros de Stephenie Meyer. E dá para acreditar que a garota já tem 17 anos e está quase ultrapassando a altura de sua mãe na ficção?

    Tal reunião aconteceu durante a inauguração da Chanel Beauty House, em Los Angeles, na quarta-feira (28/02). Para quem não sabe, Kristen é garota-propaganda da famosa marca de luxo - que chegou a ceder figurinos para alguns de seus filmes, como Acima das Nuvens e Personal Shopper.

    Após participações na saga Crepúsculo e em Interestelar, Mackenzie Foy fará sua primeira grande protagonista num dos próximos lançamentos da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. Já Kristen Stewart ainda vai estrelar o drama Lizzie e o thriller Underwater - sem falar que seu nome é cotado para o reboot de As Panteras.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top