Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Robert Pattinson revela que vai evitar a comemoração de dez anos de Crepúsculo
    Por Vitória Pratini — 14 de out. de 2017 às 09:23

    Em 2018, primeiro filme da saga sobre Edward Cullen e Bella Swan completará uma década.

    Em 2018, dez anos terão se passado desde que Robert Pattinson encarnou Edward Cullen, o vampiro que se apaixona por uma humana (Kristen Stewart), pela primeira vez.

    Crepúsculo, de 2008, marcou a adaptação cinematográfica de uma das sagas adolescentes mais lidas da década passada, que gerou quatro filmes, uma base de fãs apaixonadíssima e muitas fanfics (inclusive uma que inspirou o bestseller e, consequentemente, o blockbuster Cinquenta Tons de Cinza). Muitos motivos para Pattinson comemorar, certo? Pelo jeito não.

    Durante a divulgação de seu novo filme, Bom Comportamento, ao lado do diretor Joshua Safdie, o ator foi perguntado pelo Metro.co.uk se teria algum plano para celebrar o aniversário da franquia. Sua resposta, chocada com o fato de que uma década tinha se passado, foi dizer que iria evitar a data e se manter ocupado. Confira o diálogo:

    Pattinson: "Dez anos?"

    Safdie: "Uau... Desde o primeiro?"

    Repórter: "Desde o primeiro."

    Pattinson: "Isso é ótimo. 2018? Uau."

    Repórter: "Esse pensamento já passou pela sua cabeça?"

    Pattinson: "Não, estou tentando evitar... Provavelmente vou trabalhar."

    Parece que Robert Pattinson não está muito animado para os dez anos de Crepúsculo. Em compensação, ele poderá ser visto nas telonas no próximo dia 19 de outubro com Bom Comportamento, um intenso suspense policial, que alguns diriam ser a melhor atuação de sua carreira. Confira a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Carlos Gomez
      Sei que já faz tempo esse seu comentário, mas o caso de Jennifer Lawrence é bem diferente. Antes de protagonizar a Katniss, ela já tinha uma indicação por um papel bem forte no Oscar, e em varios outros prêmios importantes. E ao final da saga Jogos vorazes, ela já era uma atriz vencedora do Oscar, e já contava com três indicações.Ela não era uma ninguém quando filmou Jogos vorazes, ao contrário do Robert, que esse sim era um ninguém.A questão é que Hollywood decide quem eles querem tornar grandes estrelas ou não. Independente de Jogos Vorazes, Jeniffer Lawrence já estava se tornando uma queridinha na indústria.
    Mostrar comentários
    Back to Top