Minha conta
    Robert Pattinson revela que vai evitar a comemoração de dez anos de Crepúsculo

    Em 2018, primeiro filme da saga sobre Edward Cullen e Bella Swan completará uma década.

    Em 2018, dez anos terão se passado desde que Robert Pattinson encarnou Edward Cullen, o vampiro que se apaixona por uma humana (Kristen Stewart), pela primeira vez.

    Crepúsculo, de 2008, marcou a adaptação cinematográfica de uma das sagas adolescentes mais lidas da década passada, que gerou quatro filmes, uma base de fãs apaixonadíssima e muitas fanfics (inclusive uma que inspirou o bestseller e, consequentemente, o blockbuster Cinquenta Tons de Cinza). Muitos motivos para Pattinson comemorar, certo? Pelo jeito não.

    Durante a divulgação de seu novo filme, Bom Comportamento, ao lado do diretor Joshua Safdie, o ator foi perguntado pelo Metro.co.uk se teria algum plano para celebrar o aniversário da franquia. Sua resposta, chocada com o fato de que uma década tinha se passado, foi dizer que iria evitar a data e se manter ocupado. Confira o diálogo:

    Pattinson: "Dez anos?"

    Safdie: "Uau... Desde o primeiro?"

    Repórter: "Desde o primeiro."

    Pattinson: "Isso é ótimo. 2018? Uau."

    Repórter: "Esse pensamento já passou pela sua cabeça?"

    Pattinson: "Não, estou tentando evitar... Provavelmente vou trabalhar."

    Parece que Robert Pattinson não está muito animado para os dez anos de Crepúsculo. Em compensação, ele poderá ser visto nas telonas no próximo dia 19 de outubro com Bom Comportamento, um intenso suspense policial, que alguns diriam ser a melhor atuação de sua carreira. Confira a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top