Minha conta
    A Química: Livro de Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, vai ganhar série de TV

    Mas nada de vampiros ou coisas sobrenaturais!

    Stephenie Meyer alcançou a fama com a saga Crepúsculo, que foi um fenômeno lucrativo não somente na literatura, como no cinema. Depois, a adaptação de A Hospedeira acabou sendo um fracasso. Agora, seu novo livro também ganhará uma versão com atores de carne e osso... Só que nas telinhas! Vai ou racha?

    A Tomorrow Studios (Aquarius, Good Behavior) está desenvolvendo uma série inspirada em 'A Química' (ed. Intrinseca), lançado por Meyer em 2016. Descrito como um suspense de espionagem, a obra acompanha a agente de uma organização secreta do governo que passa a ser caçada quando percebem que ela pode ser um problema para manter os segredos de Estado. Vivendo como uma nômade, a protagonista é encontrada por seu antigo mentor, que lhe oferece um trabalho perigoso capaz de retomar sua liberdade. Enquanto precisa usar todos seus conhecimentos para sobreviver, uma paixão inesperada pode colocar tudo a perder.

    Meyer ainda será produtora do show, ao lado de Meghan Hibbett (com quem trabalhou na saga Crepúsculo e A Hospedeira), Marty Adelstein (Hanna, Prison Break) e Becky Clements (Last Man Standing). Por enquanto, nenhuma emissora está associada com tal projeto.

    Vale lembrar que a autora de Crepúsculo ainda está desenvolvendo uma série sobrenatural para o canal Starz, além de produzir o filme Down a Dark Hall. Por sua vez, a Tomorrow Studios está por trás de Snowpiercer, show inspirado em Expresso do Amanhã que ganhou sinal verde da TNT.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top