Minha conta
    Mark Hamill vai receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood

    A Força está com ele!

    Rich Fury / Getty Images

    O eterno Luke Skywalker vai vir de uma galáxia muito, muito distante para ganhar sua própria estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

    Mark Hamill receberá a maior honra de Hollywood no próximo dia 8 de março, em Los Angeles. Durante a cerimônia, o ator será acompanhado do criador de Star Wars George Lucas e de seu colega de elenco na franquia Guerra nas Estrelas, Harrison Ford.

    "Os fãs de Star Wars vão ficar muito felizes ao saberem que seu ídolo Mark Hamill vai ser homenageado com uma estrela na Hollywood Walk of Fame. Estamos orgulhosos de acrescentar este ator extraordinário à nossa histórica Calçada da Fama", disse Ana Martinez, produtora de cerimônias da Calçada da Fama, em um comunicado (via Variety).

    Nascido em Oakland, na Califórnia, Hamill foi descoberto em um workshop de comédia musical um ano antes de ir estudar Teatro na Los Angeles City College. Ele apareceu em séries de TV e telefilmes antes de conseguir seu primeiro papel em um longa-metragem, pelo qual é reconhecido até hoje: Luke Skywalker em Guerra nas Estrelas.

    Lucasfilm

    Recentemente, Hamill apareceu em Kingsman - Serviço Secreto, reprisou os papéis de o Trapaceiro em The Flash e Luke em Star Wars - Os Últimos Jedi e, em breve, vai participar de Con Man, ao lado de James Caan e Ving Rhames.

    Hamill também é conhecido por seu trabalho de dublador, especialmente como o Coringa na série animada do Batman nos anos 90, retomando o papel no videogame "Arkham Asylum" e no filme animado Batman - A Piada Mortal. Ele também é emprestou sua voz a séries de TV de Transformers, Homem-Aranha e Avatar: The Last Airbender, além de vários filmes do Studio Ghibli.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top