Minha conta
    Mark Hamill se arrepende de ter feito críticas sobre Star Wars - Os Últimos Jedi

    Recentemente, o ator declarou que não concordava com a visão de Rian Johnson sobre Luke Skywalker,

    Até um Jedi é capaz de cometer erros...

    Mark Hamill usou as redes sociais para se desculpar, após ter feito críticas sobre Star Wars - Os Últimos Jedi. Nas últimas semanas, o ator revelou, em entrevistas, como não concordava com a visão do diretor Rian Johnson para seu icônico personagem, chegando a declarar que aquele "não era o seu Luke Skywalker".

    Agora, ele postou uma mensagem no twitter, esclarecendo sua opinião sobre o assunto: "Me arrependo de expressar publicamente minhas dúvidas e inseguranças. Diferenças criativas são comuns em qualquer tipo de projeto, mas seguem no aspecto privado, normalmente. Tudo que eu queria era fazer um bom filme. Eu consegui mais que isso - Rian Johnson fez algo incrível e atemporal!"

    Tal publicação surgiu como uma resposta, quando um usuário relembrou outra entrevista de Hamill para o IMDb, onde declarou como tais dúvidas iniciais eram equivocadas. "Tive problemas em aceitar a visão de Rian Johnson para Luke, mas, vendo o filme, percebi que estava errado. Acho que ser empurrado para fora de sua zona de conforto é algo bom, porque nós já vimos outro Jedi benevolente treinando jovens padawans!"

    Por outro lado, as críticas iniciais de Mark Hamill acabaram sendo aclamadas por parte do público, já que The Last Jedi (título original) causou controvérsia entre os fãs - tanto que existe até petição exigindo que o filme seja removido do canône de Guerra nas Estrelas.

    Star Wars - Os Últimos Jedi segue em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top