Minha conta
    Bilheterias Brasil: Com mercado em queda, Star Wars - Os Últimos Jedi e Extraordinário disputam o primeiro lugar
    Por Bruno Carmelo — 26 de dez. de 2017 às 15:05

    As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas foi a melhor estreia.

    1. +
     Star Wars - Os Últimos Jedi: 363 mil espectadores
    Leia mais

    Como esperado, o feriado de Natal afastou parte dos espectadores das salas de cinema, gerando queda considerável nas bilheterias nacionais.

    Sem grandes lançamentos em circuito amplo, Star Wars - Os Últimos JediExtraordinário brigaram pela primeira posição: como a produção da Disney perdeu 70% de seu número de ingressos, chegou a 363 mil espectadores essa semana, resultado suficiente para superar os 325 mil espectadores de Extraordinário (queda de 45% em relação à semana anterior). 

    As demais produções ficam muito abaixo dos líderes: Liga da Justiça foi visto por 98 mil pessoas, a comédia brasileira Os Parças seduziu 74 mil espectadores, e o melhor lançamento aparece em quinto lugar, no caso, a animação As Aventuras de Tadeo 2 - O Segredo do Rei Midas, com 60 mil espectadores.

    Entre as outras estreias, O Rei do Show registrou 40 mil espectadores, e Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso foi visto por 7 mil espectadores. As bilheterias devem sofrer alterações substanciais na última quinta-feira do ano, com a estreia da comédia nacional Fala Sério, Mãe!

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top