Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Vitória fácil do arrasa-quarteirão Star Wars - Os Últimos Jedi
    Por Taiani Mendes — 19 de dez. de 2017 às 17:48
    facebook Tweet

    Extraordinário perdeu a liderança, mas não a atenção dos espectadores e registrou ótima sustentação.

    1. +
     Star Wars - Os Últimos Jedi - 1.2 milhão de espectadores
    Leia mais

    Star Wars - Os Últimos Jedi finalmente chegou aos cinemas para pegar parte do 13º salário dos fãs que já estava reservada para o ingresso da sequência desde o fim de Star Wars - O Despertar da Força. O filme de Rian Johnson não conseguiu alcançar o resultado da produção anterior, tampouco os números da abertura de Liga da Justiça, mas 1.2 milhão de espectadores foi o bastante para descer Extraordinário para a segunda posição e mostrar quem é que manda no mês de dezembro.

    Apesar de não ter oferecido resistência ao verdadeiro Chewbacca, o emocionante drama estrelado por Jacob TremblayJulia Roberts exibiu excelente sustentação durante a semana, perdendo menos de 150 mil pagantes em comparação com o ranking anterior e lotando as salas. Liga da Justiça, por outro lado, já não tem tanta gente interessada e falhou em atingir os 8 milhões de público total.

    Nos próximos dias Os Parças ser tornará mais uma comédia no "clube do milhão" brasileiro e ficou melhor posicionado do que Assassinato no Expresso do OrienteA Estrela de Belém e Jogos Mortais: Jigsaw. O gelado O Poder e o Impossível foi a estreia que mais se destacou e as últimas posições são de Com Amor, Van Gogh e Thor: Ragnarok.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top