Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Extraordinário lota os cinemas, Liga da Justiça se torna o maior sucesso de super-herói do ano
    Por Bruno Carmelo — 12 de dez. de 2017 às 14:00
    facebook Tweet

    Enquanto isso, Os Parças continua surpreendendo.

    1. +
     Extraordinário: 716 mil espectadores
    Leia mais

    Neste fim de semana, Extraordinário estreou com ótimos números no Brasil. 716 mil pessoas assistiram à adaptação do livro de sucesso, levando-o ao primeiro lugar do ranking e gerando a excelente média de 1319 espectadores por sala - números dignos dos blockbusters de super-heróis.

    A propósito de super-heróis, Liga da Justiça perdeu a primeira posição, mas tem motivos para comemorar: com 500 mil espectadores esta semana, ele se torna oficialmente a produção de super-heróis de maior sucesso no país em 2017, superando os números de Mulher-Maravilha. 7,3 milhões de ingressos foram vendidos para a reunião dos heróis da DC até o momento.

    Na terceira posição, a comédia Os Parças confirmou a popularidade e aumentou sua bilheteria em relação à semana anterior, com 224 mil espectadores. O top 5 é completado pelo suspense Assassinato no Expresso do Oriente (208 mil espectadores) e pelo terror Jogos Mortais - Jigsaw (116 mil espectadores).

    Entre os demais lançamentos, apenas Perfeita é a Mãe 2 conquistou um lugar nos dez primeiros, com 20 mil ingressos vendidos.

    Descubra todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top