Não recomendado para menos de 12 anos
Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.
Prime Video
Alugue a partir de R$ 11,90
Veja todos as ofertas online
3,5
Bom
Pai em Dose Dupla 2
Natal em família
por Rodrigo Torres
Há uma certa crença de que crítico de cinema só aprecia obra-prima. Filmes complexos, de profundidade temática, ambição estética, atuações viscerais, tudo junto, que são uma raridade. Como todo ser humano, quem analisa a sétima arte pode se divertir, por exemplo, com comédias despretensiosas em todos esses aspectos, porém muito eficientes em sua proposta. Pai em Dose Dupla 2 é assim, com a distinção de tanto saber explorar autorreferências, como de resvalar em temas espinhosos com graça, sutileza e timing narrativo.Em seu melhor trabalho no cinema após Este é o Meu Garoto, Quero Matar Meu Chefe 2 e o próprio Pai em Dose Dupla, Sean Anders traça rimas visuais e temáticas entre o longa anterior e esta continuação desde as cenas iniciais. Com dinamismo e inteligência, o diretor e roteirista evoca no espectador a lembrança do primeiro filme ao mesmo tempo em que constrói gags em si mesmas —
Ler a crítica
2:01
2:25
2:23
2:22
5:19
4:46
4:35





29 Notícias e Matérias Especiais
Um dos melhores filmes de comédia que já assisti, principalmente pela presença do ator Mel Gibson, que dá ainda mais visibilidade e poder ao filme. Elenco formidável, com uma história bem elaborada e muito engraçada. Filme bem leve e divertido. Um filme que levanta bastante o astral de qualquer pessoa. Vale muito a pena assistir.
Divertido, bobo, mas passa uma boa mensagem de natal. Quem gostou do primeiro provavelmente vai gostar deste.
Melhorou em relação ao primeiro longa, principalmente devido ao acréscimo de MeL Gibson e Jon Lightgow, história descompromissada para família e nisso entrega bem, como as tradicionais comédias de natal funciona.
para critica completa no link abaixo, só juntar a url:
http:// parsageeks.blogspot .com.br /2017/11/ cinema-427-pai-em-dose-dupla-2 .html
para critica completa no link abaixo, só juntar a url:
http:// parsageeks.blogspot .com.br /2017/11/ cinema-427-pai-em-dose-dupla-2 .html
Um filme despretensioso, que cumpre o seu objetivo de ser um filme divertido, as cenas de humor caem como uma luva, assim como os os atores e seus personagens. Will como sempre muito engraçado, o cara que mais vai te fazer rir, ele é simplesmente cômico. Mel Gibson e Sua relação com Mark deu super certo, escolheu o ator perfeito para representar o pai de Dusty. O filme é bem leve, e consegue ser original de forma sutil.
Round 2
Sequência de Pai em Dose Dupla (2015).
Fique por dentro!
Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson já foram dubladores da DreamWorks Animation. Ferrell em Megamente (2010), Lithgow em Shrek (2001) e Shrek Terceiro (2007), e Gibson em A Fuga das Galinhas (2000).
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção
2017
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
2 curiosidades
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2017.