Pai em Dose Dupla 2
    Você assistiu Pai em Dose Dupla 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia que já assisti, principalmente pela presença do ator Mel Gibson, que dá ainda mais visibilidade e poder ao filme. Elenco formidável, com uma história bem elaborada e muito engraçada. Filme bem leve e divertido. Um filme que levanta bastante o astral de qualquer pessoa. Vale muito a pena assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de agosto de 2022
    O filme usa praticamente as mesmas piadas que deram certo no primeiro filme, e até que funciona novamente, comédia gostosa de se assistir, que não tem lá o melhor roteiro do mundo, mas tem um elenco carismático, e algumas boas piadas.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Divertido, bobo, mas passa uma boa mensagem de natal. Quem gostou do primeiro provavelmente vai gostar deste.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.

já tinha assistido o primeiro filme de 2015 e achei bem divertido esse também foi bem interessante teve seus momentos até bem engraçados🌟🌟🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Melhorou em relação ao primeiro longa, principalmente devido ao acréscimo de MeL Gibson e Jon Lightgow, história descompromissada para família e nisso entrega bem, como as tradicionais comédias de natal funciona.

para critica completa no link abaixo, só juntar a url:
    http:// parsageeks.blogspot .com.br /2017/11/ cinema-427-pai-em-dose-dupla-2 .html
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Esse filme conseguiu ser mais emocionante e mais engraçado do que o anterior.
    Os personagens parecem estarem mais entrosados entre si e isso faz com que a história fique ainda melhor já que mostra uma certa ligação entre eles.
    E esses pais? Gente eu adorei a participação deles, foi tudo. Duas pessoas completamente o oposto, mas que tiveram uma super ligação eu amei.
    A história desse filme também foi melhor que a outra, ao menos para mim que amo filmes natalinos, isso tornou a história mais emotiva e a união da família ainda melhor.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 28 de março de 2018
    Um filme despretensioso, que cumpre o seu objetivo de ser um filme divertido, as cenas de humor caem como uma luva, assim como os os atores e seus personagens. Will como sempre muito engraçado, o cara que mais vai te fazer rir, ele é simplesmente cômico. Mel Gibson e Sua relação com Mark deu super certo, escolheu o ator perfeito para representar o pai de Dusty. O filme é bem leve, e consegue ser original de forma sutil.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) retornam não só para mostrar como tem sido a vida após aceitarem dividir a paternidade sem rixas ou desavenças, mas também para contemplar a chegada dos vovôs tipicamente reflexos à personalidade de cada um.

PAI EM DOSE DUPLA 2 tem muitos bons momentos de humor, não só as gags físicas tão habituais em filmes do gênero, mas também estão presentes piadas comportamentais, provocativas e até mesmo algumas que beiram o absurdo sem jamais serem gratuitas ou destilarem preconceito. A diversão funciona bem até para os mais exigentes, desde que sintam-se a vontade para entretenimento casual e descompromissado.
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    achei um bom passatempo, achei com um roteiro engraçado e com cenas divertidas.Como o primeiro filme traz um clima familiar e nesse segundo , um clima natalino tabem.
    Layana M.
    Layana M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Ótimo filme de comédia. Vale a pena assistir. Ótima escolha dos atores. É um filme para família, diversão pura.