Minha conta
    Mark Hamill lê tuíte de Donald Trump com a voz do Coringa

    O ator de Star Wars fez com que a mensagem do presidente eleito dos Estados Unidos soasse mais perversa.

    Getty Images

    O que o Coringa e Donald Trump têm em comum? Acredite, Mark Hamill recentemente provou a semelhança entre os dois.

    O intérprete de Luke Skywalker em Star Wars, que também é conhecido por fazer a voz do Coringa em videogames, séries e filmes de animação, como Batman - A Piada Mortal, voltou a encarnar o personagem quando foi desafiado a ler um tuíte do presidente eleito dos Estados Unidos com a voz do vilão da DC. E não é o resultado ficou bastante... nefasto?

    Tudo começou quando o roteirista e comediante Matt Oswalt retuitou a mensagem de Ano Novo de Donald Trump dizendo: "Isso soa como algo que o Coringa diria logo antes de lançar um enxame de abelhas assassinas em Gotham". E depois soltou: "Ideia de um bilhão de dólares: um aplicativo que você pode colocar todo tuíte de Trump na voz do Coringa de Mark Hamill".

    Diante disso, o irmão de Matt, Patton Oswalt convidou Hamill a fazer acontecer e o ator logo topou. "Assim que eu descobrir como tuitar trechos de sons, eu adoraria. Ninguém escreve melhores diálogos de super-vilões que Trumputin! Candidato do Kremlin", escreveu ele, citando alguns dos muitos apelidos que ele usou para criticar Trump durante sua campanha presidencial.

    Então, com a ajuda de seus seguidores, de sua filha e esposa, Mark criou o tuíte com a mensagem do presidente-eleito na voz do Coringa.

    O tuíte de Trump era o seguinte: "Feliz Ano Novo para todos, incluindo para todos os meus inimigos e aqueles que lutaram contra mim e perderam tão feio que eles já não sabem mais o que fazer. Amor!".

    Confira, em inglês, a genial versão do Coringa de Hamill:

    O ator já adiantou que fará um novo áudio de "Trumpster" no próximo sábado, pelo jeito esperando que Trump contra-ataque (com trocadilho!), já que, segundo ele, Meryl Streep roubou a atenção ao falar do presidente eleito no Globo de Ouro. Aguardemos.

    "Em quem você acredita, em MIM ou nos seus olhos mentirosos?", escreveu o ator no Twitter, se referindo à justificativa de Trump sobre não ter caçoado o repórter com deficiência, e completou, brincando: "Já que Meryl roubou os tuítes-malvados que deveriam ser MEUS — o Trumpster contra-ataca novamente no próximo sábado".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top