Minha conta
    Love, Simon: Terceiro trailer da adaptação literária traz cenas inéditas

    Filme de Greg Berlanti estreia no dia 12 de abril.

    "Anunciar quem você é para o mundo é bastante assustador", diz Simon (Nick Robinson), no novo e emocionante trailer de Love, Simon, adaptação do aclamado e popular best-seller de Becky Albertalli, "Simon vs. a Agenda Homo Sapiens" (ed. Intrinseca). O segredo do jovem é que ele é gay - e quando seus e-mails são vazados para toda a escola, o rapaz terá que encontrar coragem o bastante para lidar com o preconceito, retomar o controle de seu destino e reafirmar sua identidade.

    Com direção de Greg Berlanti, supervisor criativo do Universo Arrow na CW, o longa acompanha os passos de Simon enquanto o adolescente de apenas 16 anos tenta atravessar, da melhor forma possível, o mais conturbado período de sua vida. No entanto, como os trailers bem demonstram, a abordagem escolhida pelo cineasta é diferente das narrativas LGBTs tradicionais nos cinemas: ao invés de apostar apenas no drama e no sofrimento, causados pela infeliz homofobia generalizada, Berlanti bebe na fonte de John Hughes (Clube dos Cinco) para entregar uma dramédia romântica de ensino médio.

    O aguardado Love, Simon estreia no dia 12 de abril. Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine Langford (13 Reasons Why), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Tony Hale (Veep) e Keiynan Lonsdale (The Flash) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top