Minha conta
    Lupita Nyong'o tentou, mas não conseguiu comprar ingresso para ver a estreia de Pantera Negra nos cinemas

    Até o elenco do longa está tendo dificuldades para adquirir os tão procurados tíquetes.

    Você pode ter um Oscar na prateleira de sua casa e fazer parte do elenco de Pantera Negra, mas nenhum destes dois elementos confere vantagem alguma na hora de comprar ingressos para o filme. Foi exatamente isso que aconteceu com Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), que interpreta a espiã Nakia na próxima aventura da Marvel. A premiada atriz bem que tentou, mas os ingressos para ver a estreia do aguardado longa se esgostaram em apenas 15 minutos! Confira a reação de Nyong'o no vídeo abaixo:

    "Então, hoje é dia 9 de janeiro e ontem por volta das 10h30, os ingressos para Pantera Negra começaram a ser vendidos. Avisei a todos nas minhas redes sociais, fiquei muito empolgada: comprem seus ingressos! Aí eu pensei que eu devia comprar meus ingressos também para poder ver a estreia junto com todo mundo. 15 minutos. Sem brincadeira. Tentei comprar os ingressos e em 15 minutos eles estavam esgotados. Esgotados! O sistema me disse que tinha um erro, tentei de novo. O mesmo erro. E todas as vezes que tentava, tinham menos lugares. Não haviam mais cadeiras! Não consegui comprar ingressos para ver Pantera Negra na noite de estreia. Isso é insano! 15 minutos! Uau!"

    Aliás, a venda em tempo recorde foi realmente tão expressiva que fez com que Pantera Negra tirasse Capitão América: Guerra Civil do topo de ranking de filmes do Universo Cinematográfico Marvel cujos ingressos se esgotaram mais rapidamente dentro de um espaço de 24 horas. E além da presença da própria Nyong'o - que encabeça um elenco de apoio de luxo formado por Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest WhitakerMartin Freeman e Andy Serkis, para mencionar alguns nomes -, Pantera Negra também é extremamente aguardado por outros motivos.

    Chadwick Boseman roubou a cena em Guerra Civil, conquistando todos os fãs em sua magnética primeira aparição no MCU. Adicione aí nessa mistura os fatos de que Ryan Coogler, o bem-sucedido cineasta responsável por filmes como Fruitvale Station e Creed, é o diretor; que Michael B. Jordan é o vilão do longa; e que o premiado rapper Kendrick Lamar escreveu uma canção original e produziu a trilha sonora da aventura e você entenderá por que Pantera Negra quebrou tal recorde.

    E aí, você também não está conseguindo conter a ansiedade para conferir o resultado do último filme da Marvel antes de Vingadores: Guerra Infinita? Felizmente, a espera já está chegando ao fim: Pantera Negra estreia no dia 15 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top