Minha conta
    Ewan McGregor comenta a possibilidade de interpretar Obi-Wan Kenobi novamente

    Uma foto recente do ator, barbudo e em intenso treinamento físico, reacendeu as esperanças dos fãs.

    Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator na categoria Minissérie/Telefilme por seu trabalho na aclamada antologia FargoEwan McGregor não só comentou a possibilidade de interpretar Obi-Wan Kenobi novamente, como também afirmou que adoraria reprisar um de seus mais icônicos e amados papéis:

    "É só isso, são muitos rumores. Ficaria muito feliz de interpretá-lo novamente, mas sei tanto sobre isso quanto você. Vi Os Últimos Jedi no Natal e achei muito, muito bonito. Gostei muito", contou McGregor, nos bastidores da premiação do Globo de Ouro - confira a declaração no tuíte abaixo.

    A hipótese do retorno de McGregor ao papel do mestre de Luke Skywalker (Mark Hamill) ganhou ainda mais força por causa de uma foto divulgada na internet onde o premiado ator surge barbudo e em um intenso treinamento físico. E assim, não demorou para que a especulação de que ele estaria se preparando para o filme solo do personagem - spin-off em desenvolvimento na Lucasfilm e que pode contar com a direção de Stephen Daldry, responsável por Trash e alguns episódios de The Crown - fosse estabelecida.

    Contando com o manifesto interesse do ator em reprisar o papel, bastaria apenas que a produtora Kathleen Kennedy, supervisora criativa do Universo Star Wars, o escalasse novamente para o personagem que deu vida entre 1999 e 2005, de A Ameaça Fantasma à A Vingança dos Sith. Vale lembrar que, mais recentemente, o ator fez parte de O Despertar da Força através de sua voz: Obi-Wan está brevemente presente em um misterioso sonho de Rey (Daisy Ridley).

    E aí, você gostaria de ver o Obi-Wan Kenobi de McGregor de volta às telonas? Quem sabe em uma história como Rogue One, que liga a trilogia das prequels à trilogia original. Como a Disney ainda não fez maiores pronunciamentos sobre o status da vindoura produção derivada, só resta mesmo aguardar o desenrolar dos próximos capítulos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top