Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa é descrita como a primeira comédia romântica da Marvel

    O relacionamento de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) deve ganhar destaque nas telonas.

    Sejamos sinceros: dizer que um filme é de super-herói não define completamente o gênero de tal produção. Ok, quer dizer que terá cenas de ação e pessoas uniformizadas, porém o que mais? Capitão América 2 - O Soldado Invernal é um thriller político, Homem-Aranha: De Volta ao Lar segue o estilo dos filmes teen de John Hughes. Guardiões da Galáxia é uma aventura espacial... Agora, chegou a vez das comédias românticas invadirem o Universo Cinemtográfico Marvel?

    Durante um evento cinematográfico na Rússia, Elena Brodskaya, vice-presidente de marketing da Disney, descreveu Homem-Formiga e a Vespa como a "primeira comédia romântica" da Marvel. Tal informação até faz sentido, considerando que o filme deve focar em Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) - e, consequentemente, no romance entre os dois. Também vale lembrar que o diretor Peyton Reed já está acostumado com o gênero, pois comandou Abaixo o Amor (2003) e Separados Pelo Casamento (2006).

    Prometendo abrir espaço para o multiverso, o filme ainda terá Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer, Laurence Fishburne, Walton GogginsHannah John-KamenRandall Park no elenco. Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas no dia 5 de julho de 2018.

    Homem-Formiga e a Vespa: Paul Rudd e Evangeline Lilly aparecem uniformizados em fotos do set
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top