Minha conta
    Guerra Infinita: Entenda a participação do Hulk na batalha dos Vingadores contra Thanos

    Como o produtor Kevin Feige já declarou, o Gigante Esmeralda será um dos personagens mais importantes dos próximos filmes do MCU.

    empolgante trailer de Vingadores: Guerra Infinita comprova algo que o produtor Kevin Feige vem ressaltando nos últimos meses: Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) será um dos personagens mais importantes do final da fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel - especialmente por causa do seu arco em trilogia. No entanto, o que o misterioso vídeo não explica é a natureza da participação do Gigante Esmeralda em Vingadores 3 - questão que o AdoroCinema tentará responder a seguir.

    Alerta de spoiler para quem ainda não viu Thor: Ragnarok!

    Como especulado em nossa leitura comentada do trailer, Bruce Banner, após fugir da destruída Asgard na arca comandada por Thor (Chris Hemsworth), se separa do Deus do Trovão - provavelmente por causa de um ataque de Thanos (Josh Brolin) à nave. Enquanto o filho de Odin (Anthony Hopkins) é resgatado pelos Guardiões da Galáxia, Banner cai em Nova Iorque, onde se encontra com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e seu velho amigo Tony Stark (Robert Downey Jr.). Só que o cientista não permanece durante muito tempo na Big Apple, onde o Homem de Ferro, o Doutor Estranho, o Homem-Aranha (Tom Holland) e Wong (Benedict Wong) lutam contra o Titã Louco - que busca o Olho de Agamoto.

    De fato, como o vídeo aponta, Ruffalo ressurge no filme tanto como Banner quanto como Hulk já em Wakanda, terra natal do Pantera Negra (Chadwick Boseman) e esconderijo do Capitão América (Chris Evans) após os trágicos eventos de Capitão América: Guerra Civil, que separaram os Maiores Heróis da Terra. Banner provavelmente chega ao país africando a bordo da armadura Hulkbuster e, logo em seguida, embarca na batalha contra o exército alienígena de Thanos.

    Supondo que esta realmente é a linha narrativa de Guerra Infinita, por que Tony Stark enviaria um dos mais fortes Vingadores para o outro front de batalha, longe do combate direto contra o vilão interpretado por Brolin, aquele que pode ser o Darth Vader de sua geração? A resposta pode ser simples: a última Joia do Infinito estaria em Wakanda.

    Ainda desaparecida, a Joia da Alma, a pedra Laranja que Thanos deseja encontrar para incorporar à Manopla do Infinito, poderia ser uma espécie de preciosidade do território africano. Se a Joia realmente estiver lá - e Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, pode vir a confirmar esta especulação -, a enorme quantidade de capangas enviados pelo grande antagonista de Guerra Infinita faria mais do que sentido - assim como a presença do Hulk e dos outros Vingadores no reino de T'Challa.

    E aí, o que você acha da possibilidade? No momento, a única coisa que se pode fazer é segurar a ansiedade: Pantera Negra chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro; e Vingadores: Guerra Infinita, por sua vez, no dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top