Minha conta
    Hulk terá arco em trilogia que começa em Thor: Ragnarok e vai até Vingadores 4

    Mark Ruffalo revela que o MCU tem planos para Bruce Banner.

    A Marvel pode até não ter mais direitos de produção de filmes solo do Hulk, mas isso não significa que o personagem não terá arcos próprios no Universo Cinematográfico.

    Em entrevista, Mark Ruffalo revelou que Kevin Feige conversou com ele sobre o assunto, com a ideia de dar a Bruce Banner um arco que se estenderia por três filmes, começando com Thor: Ragnarok e se estendendo até Vingadores 4.

    Thor: Ragnarok
    Thor: Ragnarok
    Data de lançamento 26 de outubro de 2017 | 2h 11min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    "Basicamente, Kevin me chamou para conversar e disse, 'Se fôssemos fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?' E eu disse, 'Acho que tem que ser assim, e assim, e terminar assim.' E ele disse, 'Eu amo isso. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com Thor 3 até Vingadores 3 e 4?' E eu disse, 'Parece ótimo!' Então nós estamos no início deste arco."

    Thor: Ragnarok vai adaptar parte do arco de "Planeta Hulk", embora mais detalhes sobre a trama ainda sejam desconhecidos. De qualquer forma, o arco dá abertura a um aprofundamento do personagem, e naturalmente deve ter grande importância nos próximos eventos de Os Vingadores. Ficaremos no aguardo.

    Com direção de Taika Waititi, Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 26 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top