Minha conta
    Thor passa vergonha na arena de batalha no novo clipe de Ragnarok

    O deus do trovão já viu dias melhores na vida.

    Como todo fã do Thor (Chris Hemsworth) que se preze bem sabe, o deus do trovão já viu dias melhores em sua vida. Logo após perder o controle do Mjölnir, seu poderoso martelo, em uma luta contra Hela (Cate Blanchett), o filho de Odin (Anthony Hopkins) ainda é obrigado a enfrentar um de seus melhores amigos, o Hulk (Mark Ruffalo), em uma arena de gladiadores. E como o novo clipe de Thor: Ragnarok, bem demonstra, o deus do trovão vai passar dificuldades e, principalmente, muita vergonha no terceiro filme.

    E como se a batalha não fosse problemática o suficiente, Thor ainda terá que confiar em Loki (Tom Hiddleston) e conquistar o apoio da guerreira Valquíria (Tessa Thompson) para formar um improvável time, a única equipe que poderá impedir Hela, a deusa da Morte, de trazer a destruição e o caos aos Nove Reinos durante o Ragnarok (o dia do juízo final na mitologia nórdica). Sem contar com Surtur, o demônio de Fogo, que também vai complicar a situação.

    Dirigido por Taika Waititi e coestrelado por Idris Elba, Benedict CumberbatchJeff Goldblum e Karl Urban, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top