Minha conta
    Thor: Ragnarok apresenta cenas inéditas em trailer chinês

    Alguém fluente em mandarim por aí?

    Nos últimos anos, a população chinesa tornou-se uma das maiores consumidoras dos produtos de Hollywood. Prova disso é que inúmeros filmes recentes começaram a incluir personagens do país governado por Xi Jinping e até mesmo cenas exclusivas para os espectadores da China. É nesta onda que chega o trailer internacional de Thor: Ragnarok, apresentando cenas inéditas do frenético filme de Taika Waititi (O que Fazemos nas Sombras).

    Ainda que a maioria das sequências já tenham sido divulgadas nos outros vídeos de divulgação, as novas imagens mostram mais detalhes da luta entre Thor (Chris Hemsworth) e Hela (Cate Blanchett) na Bifrost — a ponte de ligação entre Asgard e Midgard, a Terra — e do visual de Surtur, o demônio de fogo que deseja ver os Nove Reinos em chamas durante o Ragnarok (o Dia do Juízo Final na mitologia nórdica). E estes são apenas alguns dos problemas encontrados pelo deus do Trovão, que ainda terá que vencer um combate quase impossível contra seu melhor amigo, o Hulk (Mark Ruffalo).

    Coestrelado por Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Idris Elba, Anthony Hopkins, Benedict CumberbatchKarl Urban e Jeff Goldblum, Thor: Ragnarok, um dos filmes mais aguardados do fim de 2017, chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top