Minha conta
    Thor: Ragnarok apresenta Korg, personagem do diretor Taika Waititi, em clipe inédito

    O vídeo foi divulgado por Chris Hemsworth no programa do apresentador Jimmy Kimmel.

    Taika Waititi (O Que Fazemos Nas Sombras) não iniciou sua trajetória na sétima arte como diretor. Egresso dos palcos neozelandeses, o ator e cineasta acumula inúmeros créditos como intérprete, inclusive em suas produções. E se ele fez parte dos elencos de seus longas anteriores como Boy e Uma Fuga Para a Liberdade, em Thor: Ragnarok não poderia ser diferente. Portanto, conheça Korg, o "amável" gigante de pedra interpretado por Waititi:

    Apresentado pelo deus do Trovão em pessoa, Chris Hemsworth, no programa de Jimmy Kimmel, o vídeo traz uma divertida interação entre Korg e Thor — e mostra, inclusive, que a função do protagonista em Ragnarok será realmente a de passar vergonha. Quando tenta se gabar de ser o dono do Mjölnir, martelo mágico que perde logo no início da trama, o deus do Trovão acaba sendo desbancado pelo gigante de pedra, que desmancha a "impávida" pose de Thor com comentários engraçados. No fim das contas, o personagem de Hemsworth ladra mais do que morde.

    Segundo o ator, a cena foi totalmente improvisada, seguindo a estratégia de direção empregada por Waititi no filme. E a abordagem do neozelandês parece ter rendido bons frutos: introduzindo uma tonalidade mais suave do que o estilo anteriormente pomposo da franquia Thor, os vídeos de divulgação demonstram que o terceiro longa trará muitas risadas e frenéticas cenas de ação para fã nenhum colocar defeito. Ao lado de Liga da Justiça, Ragnarok é a obra do fim de 2017 mais aguardada pelo público.

    Coestrelado por Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Benedict CumberbatchJeff Goldblum e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top