Minha conta
    Tom Holland "acidentalmente" divulga cartaz de Vingadores: Guerra Infinita

    Pôster foi revelado pouco depois pela Marvel!

    Enquanto está todo mundo ansioso para o lançamento do trailer de Vingadores: Guerra Infinita amanhãTom Holland está surtando com a divulgação do primeiro cartaz do filme. Revelação que o próprio intérprete do Homem-Aranha fez "acidentalmente".

    Holland fez uma live de seu Instagram na qual abria um presente que recebeu de Mark Ruffalo. No unboxing, ele mostra o pacote e o que tem dentro: um pôster de Vingadores: Guerra Infinita, com um belo símbolo dos Avengers (no original) na cor roxa.

    Empolgado com o que está vendo, o ator puxa um segundo papel de dentro da caixa, com um recadinho de Ruffalo. O intérprete de Hulk diz estar animado em trabalhar com Holland no filme e, por isso, estaria enviando em primeira mão o cartaz. O problema é que o papel dizia que a informação era "confidencial". Nesse momento, Holland tem um pequeno surto, fala alguns palavrões e encerra o vídeo.

    Tom Holland / Instagram

    Não se sabe se de fato era algo confidencial ou se era uma pegadinha da Marvel para cima do intérprete de Peter Parker. Considerando que o vídeo ainda está no ar no Instagram do ator, é bem possível que seja a segunda opção.

    O fato de Ruffalo ter enviado o presente poderia ser uma referência à própria mancada do ator, que acidentalmente transmitiu ao vivo o início de Thor: Ragnarok, antes da estreia do filme. A câmera, que estava no seu bolso, não gravou nenhuma cena, mas o áudio dos primeiros minutos da produção foi ouvido por muitos fãs. 

    O próprio Holland já revelou que a Marvel não confia nele com informações importantes sobre Vingadores: Guerra Infinita, tendo impedido o ator de ler o roteiro do filme, já que ele é ruim em manter segredos.

    Curiosamente, pouco depois, o pôster foi divulgado pela Marvel:

    Marvel

    Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top