Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Sebastian Stan pode ter revelado nova identidade de Steve Rogers

    Intérprete do Soldado Invernal deu a entender qual será novo alter-ego de Chris Evans.

    Marvel

    Steve Rogers (Chris Evansnão será mais o Capitão Américaaparecerá barbado em Vingadores: Guerra Infinita. Isso já sabíamos. Agora, Sebastian Stan deu a entender que o personagem vai assumir a identidade de Nômade.

    Desde a exibição do trailer de Guerra Infinita na Comic-Con de San Diego e na D23, que ainda não foi divulgado ao público, quando Rogers apareceu com uma barba, os fãs têm especulado que o personagem de Chris Evans vai adotar o alter-ego Nômade. E parece que veio uma possível confirmação.

    Stan, que interpreta Bucky Barnes no Universo Cinematográfico Marvel, esteve na Rhode Island Comic Con no último fim de semana. Ele assinou um cartaz de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e resolveu fazer uma brincadeira e soltar um "spoiler".

    No rosto de Chris Evans, ele acrescentou uma barba feita de canetinha e escreveu: "Argh, eu sou Nômade'. Olha só a imagem divulgada pelo fã no Instagram:

    Instagram
    Instagram

    Diante isso, há duas possibilidades: ou Stan realmente quis fazer uma revelação (esperamos que com a aprovação da Marvel!) – como já deu a entender anteriormente que Bucky usaria o escudo do Capitão – ou quis fazer uma zoeira com a especulação do que a barba do Steve significa?

    De qualquer forma, deixou os espectadores ainda mais curiosos – e ansiosos.

    Vingadores: Guerra Infinita está previsto para chegar aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top