Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita é destaque em revista americana com novo visual dos heróis

    Ensaio fotográfico comemora 10 anos de sucesso da Marvel Studios.

    Dá para acreditar que já se passaram dez anos desde o lançamento de Homem de Ferro, o primeiro filme da Marvel Studios? Estrelado por Robert Downey Jr., o longa que apresentou ao mundo o gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark abriu o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e deu a largada para uma série estrondosa de sucessos que viriam a seguir. E isso rendeu uma comemoração especial em um ensaio concedido à Vanity Fair, com as principais carinhas do universo. Confira no slideshow!

    A companhia, presidida atualmente por Kevin Feige, já lançou ao todo 17 filmes após a produção, que abocanharam juntos nas bilheterias mundiais cerca de US$ 13 bilhões (uau!). E mais alguns deles já estão com estreias definidas: Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a VespaCapitã Marvel e Vingadores 4. Achou pouco? Se prepare porque ainda tem Homem-Aranha 2Guardiões da Galáxia Vol. 3 vindo por aí.

    Antes de adicionar o "Studios" em seu nome, a Marvel nem sequer fazia seus próprios filmes. Intitulada Marvel Films, a empresa fundada em 1993 lucrava apenas com o licenciamento de personagens para outras produtoras, como aconteceu com Homem-Aranha de 2002, adaptado pela Sony. Foi logo depois da iniciativa de Feige, que insistia que eles deveriam filmar seus próprios heróis, que a toda-poderosa Disney resolveu comprar o estúdio em 2009 pela bagatela de US$ 4 bilhões.

    Depois de consolidar diversos nomes em seu elenco de peso, fazendo renascer algumas carreiras até então apagadas (alô, Downey Jr.!), e lançando novas, como a de Tom Holland, está chegando a temida hora de alguns dos heróis fundadores do MCU pendurarem suas capas. Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlet Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) devem dar adeus aos seus personagens após Vingadores 4, que "trará uma coisa que nunca se viu em filmes de super-heróis: um final", como destacou Feige.

    A boa notícia é que a Disney promete ainda 20 anos de personagens a serem explorados. Bob Iger, CEO da empresa, afirmou que existem nada mais, nada menos que 7 mil personagens para explorar.

    Vingadores: Guerra Infinita está previsto para chegar aos cinemas em 26 de abril de 2018.

    1

    2

    3

    4

    5

    6

    7

    8

    9

    10

    11

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top