Minha conta
    Começa hoje o Festival do Rio 2017!

    Organize sua programação, compre os ingressos e aproveite o evento até o dia 15 de outubro.

    Com 16 mostras, mais de 300 filmes na programação e completando 19 edições, o Festival do Rio 2017 começa hoje! O evento inicia seus 11 dias de cinefilia no histórico Cinema Odeon com a exibição do premiado e aclamado A Forma da Água, romance fantástico de Guillermo del Toro que ganhou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

    Entre os destaques da programação estão Me Chame Pelo Seu Nome, 120 Batimentos Por Minuto, Pequena Grande Vida, A Guerra dos Sexos, Detroit em Rebelião, Barrage, Ninguém Está Olhando, Santa & AndrésÚltimos Homens em Aleppo e o brasileiro Gabriel e a Montanha. Todos os filmes citados possuem crítica no nosso site, basta acessar suas respectivas fichas.

    Para saber dicas diárias de quais filmes assistir, ver entrevistas e acompanhar tudo que acontece no evento, basta seguir nossa cobertura pelo site e redes sociais. Para saber mais informações sobre todos os longas participantes é só acessar as nossas fichas. Este é o quinto ano consecutivo no qual o AdoroCinema é parceiro oficial do Festival do Rio!

    O evento preenche as salas de cinema cariocas até o dia 15 de outubro, quando acontecerá a noite de encerramento com Roda Gigante, drama de Woody Allen estrelado por Kate Winslet e Justin Timberlake.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top