Minha conta
    Vencedor do Oscar por O Artista, diretor Michel Hazanavicius vem ao Brasil lançar seu novo filme, O Formidável (Exclusivo)

    Exibido no Festival de Cannes, longa tem Louis Garrel interpretando Jean-Luc Godard e faz parte da programação do Festival do Rio. Confira o trailer!

    Um dos títulos que disputaram a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2017, O Formidável parte do livro de memórias Un An Après, de Anne Wiazemsky, para narrar o relacionamento da jovem atriz com o cineasta Jean-Luc Godard em meio aos turbulentos eventos ocorridos em Paris no fim dos anos 1960. Ele a dirige em A Chinesa e durante as filmagens os dois se apaixonam, ao mesmo tempo em que o brilhante cineasta é profundamente abalado pela agitação política e entra na chamada "fase revolucionária".

    Estrelado por Louis Garrel e Stacy Martin, o filme será exibido no Festival do Rio com presença confirmada do diretor Michel Hazanavicius (vencedor do Oscar por O Artista), que estará nas sessões de gala no Odeon (12/10) e no Reserva Niterói (13/10).

    O Formidável estreia no circuito comercial brasileiro dia 26 de outubro, com distribuição da Imovision.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top