Minha conta
    Festival do Rio 2017: Novos filmes de Woody Allen e Richard Linklater são selecionados

    Os trabalhos inéditos de Noah Baumbach e Paolo Virzì também foram incluídos.

    O Festival do Rio adicionou mais quatro badalados títulos à seleção oficial da edição 2017. Além de já contar com os novos trabalhos de realizadores como Kathryn Bigelow, Roman PolanskiSteven Soderbergh e Michel Hazanavicius, a mostra carioca também exibirá os aguardados Roda Gigante, de Woody Allen; Last Flag Flying, de Richard Linklater; Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, parceria entre Noah Baumbach e a Netflix; e The Leisure Seeker, do premiado italiano Paolo Virzì.

    Repetindo a iniciativa do Festival de Nova Iorque, a direção do evento brasileiro marcou a exibição de Roda Gigante para a noite de encerramento. Já o longa de abertura da mostra estadunidense, Last Flag Flying, se juntará aos outros dois selecionados com sessões durante o decorrer do Festival, que acontece entre os dias 5 e 15 de outubro em diversas salas de cinema espalhadas pela Cidade Maravilhosa. Todos os quatro filmes foram exibidos nos principais festivais do mundo, como Toronto e Veneza.

    Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema, que trará todas as informações e críticas sobre os maiores filmes selecionados e eventos relacionados ao Festival do Rio!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top