Minha conta
    Mark Hamill se une a campanha para comprar o Twitter e banir Donald Trump da rede social

    Brincadeirinha do Coringa... será?

    Bryan Bedder / Getty Images

    Se Mark Hamill não ficou parado quando o Império Galático contra-atacou, não será pelas atitudes de Donald Trump que o ator ficará!

    O eterno intérprete de Luke Skywalker em Star Wars anunciou nas redes sociais que está apoiando (satiricamente) um financiamento coletivo que tem o objetivo de comprar o Twitter e banir o Presidente dos Estados Unidos da plataforma online.

    A campanha, lançada no início deste mês, já arrecadou mais de 84 mil dólares – de uma meta de um bilhão. "Donald Trump fez muitas coisas horríveis no Twitter", diz a página da campanha. "De encorajar os supremacistas brancos até promover a violência contra jornalistas, seus tuítes danificam o país e colocam as pessoas em perigo. Mas ameaçar uma guerra nuclear real com a Coréia do Norte leva a um novo e perigoso nível. É hora de pará-lo."

    Hamill compartilhou o link da campanha no Twitter, escrevendo: "Vamos comprar o Twitter e banir Trump! Com minha Ansiedade do Armageddon crescendo diariamente – eu doei com prazer!".

    Posteriormente, ele acrescentou que a iniciativa é "simbólica e satírica (Arrecadar US$1 bilhão? Risos!) Além disso, eu quero mantê-lo tuitando – é tudo prova admissível para a questão Trump-Russia/Mueller."

    Hamill tem sido um crítico do governo Trump há algum tempo, inclusive tendo feito graça da presença do presidente dos Estados Unidos ao ler os tuítes de Trump com a voz do Coringa, um de seus papéis mais famosos em videogames e filmes animados, como Batman - A Piada Mortal.

    Em breve, o ator reprisará o papel de Luke Skywalker em Star Wars - Os Últimos Jedi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top