Minha conta
    Mark Hamill compartilha paródias do cartaz de Star Wars - Os Últimos Jedi

    Os Últimos Coringa e Trapaceiro.

    Luke Skywalker pode até ser o último Jedi mas Mark Hamill lembrou, recentemente, a seus seguidores do Twitter que ele também é (o último) Coringa e (o último) Trapaceiro.

    Na última semana, foi revelado o primeiro teaser trailer de Star Wars - Os Últimos Jedi, juntamente com um belíssimo cartaz do filme - quiçá o mais belo da franquia.

    Em uma clara referência à arte de divulgação de Guerra nas Estrelas, o pôster trazia metade do rosto de Luke (Hamill) e metade da face de Kylo Ren (Adam Driver), com Rey (Daisy Ridley) segurando um sabre de luz.

    Claro que, logo, inúmeras paródias do cartaz começaram a surgir na Internet. O próprio Mark Hamill não perdeu tempo e compartilhou algumas delas que traziam outros icônicos personagens seus (afinal, não só de Luke Skywalker vive o ator).

    Depois de soltar um bem-humorado "Luke fala!" sobre o teaser trailer, Hamill publicou um pôster reimaginado com os rostos de Batman e Coringa, junto com uma Arlequina de corpo todo. Para quem não se lembra, o ator dublou o Coringa na clássica série animada, no filme Batman - A Piada Mortal e em inúmeros videogames.

    "As paródias começam... #OÚltimoCoringa", escreveu.

    Então, o ator compartilhou uma segunda paródia, desta vez mostrando o Flash e o Trapaceiro (Trickster), vilão que Hamill interpretou nas duas séries live-action The Flash (a que está no ar atualmente e a dos anos 90).

    #ODespertardoFlash e #OÚltimoTrapaceiro foram as hashtags usadas por ele.

    Pra quem não pegou a referência... #starwars #thelastjedi ❤🎬

    Uma publicação compartilhada por AdoroCinema (@adorocinema) em

    Você tinha pego essa referência?

    Star Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top