Minha conta
    Live-action de O Rei Leão escala a voz de Rafiki
    Por Katiúscia Vianna — 7 de ago. de 2017 às 18:35

    John Kani (Capitão América: Guerra Civil) entrou para o elenco desta grande produção Disney.

    Dia cheio de novidades para o live-action de O Rei Leão. Depois da escalação de Alfre Woodard, saiu a notícia que John Kani será a voz de Rafiki, o sábio macaco e conselheiro de Mufasa (James Earl Jones). Na animação de 1994, essa tarefa foi responsabilidade de Robert Guillaume.

    Não reconhece o nome de Kani? Recentemente, ele foi visto como o pai de Pantera Negra (Chadwick Boseman)/rei de Wakanda em Capitão América: Guerra Civil. Curiosamente, seu filho na ficção é atual favorito para dublar o vilão Scar na nova produção.

    John Kani em Capitão América: Guerra Civil.

    Donald Glover será o protagonista Simba nesta nova versão, que ainda terá o retorno de James Earl Jones como Mufasa. Woodard (Sabari), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba) e John Oliver (Zazu) completam o elenco, enquanto Beyoncé negocia para ser Nala e fazer duas canções originais para o filme. Já Chiwetel Ejiofor é o favorito para dar voz ao vilão Scar.

    Dirigido por Jon Favreau e com roteiro de Jeff Nathanson (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar), O Rei Leão tem lançamento marcado para 18 de julho de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top