Minha conta
    Comic-Con 2017: Channing Tatum afirma que Gambit permanece em desenvolvimento
    Por Felipe Ribeiro — 21 de jul. de 2017 às 11:11

    O ator disse que os problemas de produção foram bons para o timing do projeto e destacou novas possibilidades abertas com Logan e Deadpool.

    Getty Images

    A obra Gambit chegou perto de ser produzida algumas vezes, mas uma série de problemas acabaram acontecendo. Dois diretores já abandonaram o longa - Rupert Wyatt e Doug Liman -, Léa Seydoux saiu do elenco e o projeto teve seu lançamento adiado indefinidamente. Apesar do filme solo andar entre trancos e barrancos, Channing Tatum confirmou na San Diego Comic-Con 2017 que Gambit permanece em desenvolvimento e que ele está mais do que confirmado para viver o super-herói integrante dos X-Men. O ator ainda falou que os problemas de produção na verdade foram bons para o timing do projeto.

    "Acho que fomos muito, mais muito sortudos. Penso nos muitos contratempos… Nós vamos olhar para trás e vê-los como grandes bênçãos. Nós estávamos fazendo [Gambit], estávamos escrevendo um longa num momento de mudança de paradigma dos filmes. Então, tivemos sorte de não termos lançado o nosso, que acho que não estava completamente organizado. Foi uma boa ideia. Estávamos indo na direção certa. Então conseguimos aprender com dois tipos muito bonitos e diferentes de mudanças completas de paradigma... como Logan e Deadpool. Quero dizer, eles abriram uma série de portas para que nós possamos fazer o que queríamos desde o início", falou Tatum ao CinemaBlend.

    O ator traz um ponto de vista interessante, destacando os sucesso e aceitação de Logan e Deadpool, que trouxeram diferentes abordagens para longas de heróis. Se Gambit tivesse sido lançado na sua previsão inicial, que era outubro de 2016, o projeto não teria experienciado esse novo leque de possibilidades aberto pelos longas estrelados por Hugh Jackman e Ryan Reynolds.

    Tatum também falou que tem fortes esperanças de poder trazer um painel de Gambit para a San Diego Comic-Con em 2018. O ator estava no evento este ano para promover a sequência Kingsman: O Círculo Dourado, que estreia dia 28 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top