Minha conta
    Lançamento de Gambit é adiado por tempo indeterminado

    Fox agendou duas estreias misteriosas da Marvel e mexeu em todo seu cronograma.

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    Após mudanças no roteiro, adiamento nas filmagens, saída de diretor e entrada de diretor, o esperado aconteceu: Gambit perdeu sua data de lançamento, 6 de outubro deste ano. A Fox tirou o lançamento do calendário e não colocou nada no lugar. Pior, não realocou Gambit em nenhuma outra data, deixando o filme de Doug Liman estrelado por Channing Tatum e Léa Seydoux sem qualquer previsão de estreia. As filmagens vão começar nas próximas semanas, em Nova Orleans.

    Para compensar, o estúdio anunciou duas inclusões na agenda: Filme Secreto Fox/Marvel em 6 de outubro de 2017 e Outro Filme Secreto Fox/Marvel em 12 de janeiro de 2018. Que longas serão esses? Deadpool 2, Os Novos Mutantes e X-Force despontam como favoritos, mas a primeira data pode ser do próprio Gambit, mantida em segredo por estratégia de mercado. No mesmo 6/10/17 estreia nos Estados Unidos o Mogli dirigido por Andy Serkis e para 12/01/18 estão previstos o novo Blade Runner e Sherlock Gnomes.

    Além disso, Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, assinado por Tim Burton, foi antecipado para 30 de setembro; comédia Why Him? foi realocada para 25 de dezembro de 2016; The Story of Ferdinand mudou de abril, para julho de 2017; The Mountain Between Us, com Idris Elba, saiu de fevereiro de 2017, ficando sem previsão; e Alien: Covenant foi antecipado de outubro, para 4 de agosto de 2017, quando enfrentará A Escolha Perfeita 3 e Blazing Samurai;

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top