Minha conta
    Simon Kinberg explica a demora na produção de Gambit

    A pressa é inimiga da perfeição.

    A produção de Gambit enfrentou problemas, mudanças inesperadas e teve seu lançamento adiado indefinidamente. Contratempos assim despertam desconfiança em Hollywood e em todo o público. Sem motivo, porém. Ao menos nesse caso. Para surpresa geral, um dos principais produtores do Universo Marvel na Fox, Simon Kinberg, disse que a demora visa à melhor adaptação possível para o mutante Remy LeBeau.

    "A verdade é que quando se tem filmes que precisam de um tom muito único e especial, é preciso um tempo para encontrar esse tom", disse Simon Kinberg ao Slashfilm (via ComicBookMovie). "Ficou parecendo que Deadpool explodiu do nada, mas houve um processo de desenvolvimento de 10 anos nesse filme. Acho que ele foi azeitado ao longo desses 10 anos", opinou. Em bom português: a pressa é inimiga da perfeição.

    Simon Kinberg diz, no entanto, que espera que Gambit não leve 10 anos, mas ser necessário um tempo de aprimoramento, uma curtida, "para encontrar o tom, a voz certa". "O personagem tem uma voz tão específica nos quadrinhos, assim como Deadpool tem uma voz específica nos quadrinhos, que queremos ter certeza de capturar essa voz das páginas", completou o produtor.

    Que assim seja, então. Que os roteiristas Reid Carolin e Joshua Zetumer, o criador Chris Claremont, que também trabalha no roteiro, o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) e o ator Channing Tatum tenham o tempo devido para fazer um grande filme. Que Gambit chegue aos cinemas no tempo certo e seja um grande sucesso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top