Minha conta
    The Batman: Diretor Matt Reeves confirma que roteiro de Ben Affleck foi completamente descartado

    "Começar de novo..."

    Do zero. O diretor Matt Reeves confirmou que a trama escrita por Ben Affleck e Geoff Johns para The Batman não será aproveitada na nova fase do projeto. "Não, é uma história completamente nova, estamos começando tudo de novo. Estou empolgado, acho que será realmente bacana", revelou o cineasta durante participação no podcast Happy Sad Confused.

    Affleck criou o roteiro na época em que seria o responsável pela direção. Segundo rumores, a trama tinha Exterminador (Joe Manganiello) como principal vilão e aparições de vários outros inimigos clássicos do Homem-Morcego, entre eles o Coringa (Jared Leto).

    Em fevereiro, antes da entrada de Reeves na equipe, Chris Terrio (Argo, Batman vs Superman - A Origem da Justiça, Liga da Justiça) foi contratado para desenvolver um novo script. Oficialmente Matt é apenas diretor e produtor de The Batman, mas a experiência como roteirista de Planeta dos Macacos: A Guerra e Deixe-me Entrar deve credenciá-lo a contribuir também com a narrativa. Mark Bomback (Planeta dos Macacos: O Confronto, Wolverine: Imortal) estaria ajudando-o nos últimos tratamentos do roteiro, informação não confirmada pela Warner Bros.

    Sem previsão de estreia, The Batman terá pegada de filme noir e será profundo emocionalmente, de acordo com declarações do diretor. Alfred Hitchcock é sempre citado como uma das principais influências.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top