Minha conta
    Erica Durance assume o papel de Laura Benanti em Supergirl

    Então, Lois Lane vai ser mãe da Kara?

    Getty Images

    Grande mudança no elenco de Supergirl - e que também acaba sendo um grande presente para os fãs de séries da DC! A eterna Lois Lane de Smallville, Erica Durance foi escalada para viver Alura, num papel recorrente na terceira temporada.

    Tal personagem é a mãe biológica de Kara (Melissa Benoist), que foi interpretada por Laura Benanti nas duas primeiras temporadas (quem também encarnou a vilã Astra, irmã gêmea de Alura). O motivo da saída foi por causa dos compromissos da atriz em Nova York, enquanto o show é filmado em Vancouver, no Canadá.

    "Infelizmente, Laura não conseguiu continuar, mas estamos muito animados para ver Erica embarcando para trazer sua interpretação da mãe de Kara. Tivemos um tremendo sucesso com uma antiga Lois Lane quanto Teri Hatcher se juntou ao show. Sabemos que Erica vai continuar essa grande tradição com atores assumindo novas versões de clássicos personagens da DC", diz o produtor executivo Andrew Kreisberg, em declaração oficial.

    Anteriormente, outra atriz de Smallville já apareceu em Supergirl, pois Laura Vandervoort teve a responsabilidade de viver Indigo na primeira temporada, após interpretar Kara no antigo show. Então, fica a questão que não quer calar: quando vão chamar Tom Welling para essa festa?

    A terceira temporada de Supergirl estreia dia 9 de outubro. Antes disso, a série marca presença na Comic-Con 2017, que terá cobertura especial do AdoroCinema! Fique ligado!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top