Minha conta
    Supergirl: Atriz de House é contratada como a grande vilã da terceira temporada

    Odette Annable assume o papel de Reign.

    Kara Danvers (Melissa Benoist), conheça sua nova inimiga! A CW anunciou a escalação de Odette Annable (House) como Reign, vilã principal da terceira temporada de Supergirl.

    Nos quadrinhos, ela é uma superhumana criada através de experimentos biológicos por cientistas de Krypton. Reign é tão poderosa quanto Supergirl, além de ser habilidosa com espadas, se tornando líder de um grupo de vilões: os Worldkillers. Porém, as primeiras informações oficiais da CW indicam que a personagem das telinhas terá certos aspectos diferentes de sua versão das HQs. Mistério...

    A atriz foi escalada para o elenco regular, se juntando a Melissa Benoist, Chyler Leigh, Jeremy Jordan, David Harewood, Chris Wood, Mehcad Brooks e Katie McGrath. Vale lembrar que a Maggie de Floriana Lima vai se tornar uma personagem recorrente na próxima temporada. Episódios inéditos de Supergirl retornam em outubro.

    Odette Annable também já participou das séries House, Banshee, The Astronaut Wives Club e Pure Genius, além do filme Cloverfield - Monstro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top