Minha conta
    Deadpool 2: Michael Shannon é apontado como favorito para viver Cable

    David Harbour segue na disputa e até Brad Pitt foi especulado no papel do mutante Nathan Summers.

    E a novela continua...

    Segundo o THR, Michael Shannon é o favorito para assumir o papel de Cable em Deadpool 2. Mas, também de acordo com a publicação, o ator indicado ao Oscar 2017 por Animais Noturnos tem a concorrência de outros atores. Nessa lista encurtada ainda consta o nome de David Harbour (Stranger Things).

    Criado por Rob Liefeld e Louise Simonson, Cable é como um contraponto ao Deadpool, especialmente por suas seriedade e liderança. Porém, tal como o Mercenário Tagarela (com quem divide arcos de HQs), o personagem é marcado pela violência. O alterego de Nathan Summers é apontado como protagonista de um potencial filme solo, um dos personagens principais de X-Force e, claro, presença quase certa em Deadpool 3.

    Por isso, a escolha é difícil e o papel é cobiçado. Kyle Chandler (Bloodline) foi o primeiro nome aventado, mas desde o início apontado como mera especulação. Recentemente, sites mundo afora veicularam que Brad Pitt (!) poderia assumir o personagem, mas a notícia segue com todo aspecto do mais plantado rumor.

    A expectativa é de que o astro e produtor Ryan Reynolds e o diretor David Leitch definam logo quem fará o personagem, já que a Fox planeja rodar o longa-metragem, em Vancouver, no meio do ano. Nome importante confirmado na sequência de Deadpool é Zazie Beetz (Atlanta) como a mutante Domino.

    Tudo que você precisa saber sobre o Cable, primeira novidade confirmada em Deadpool 2

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top