Minha conta
    Deadpool 2: Ron Perlman faz campanha nas redes sociais para interpretar o mutante Cable

    Ator de Hellboy quer se juntar ao Mercenário Tagarela.

    Ron Perlman, protagonista dos dois filmes da franquia Hellboy e ator da série Sons of Anarchy, está fazendo campanha para atuar no papel de Cable em Deadpool 2.

    O ator publicou algumas imagens nas redes sociais com artes que mostrariam o quão adequado fisicamente ele seria para o papel. Em seguida, Perlman usou o Twitter para ponderar: "Na verdade, agora que eu pensei no assunto, Cable que deveria estar pedindo para ME interpretar, p*rra!".

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

    Na cena pós créditos de Deadpool, o Mercenário Tagarela, vestido como Ferris Bueller em Curtindo a Vida Adoidado anuncia que o clássico mutante Cable estará na sequência do longa-metragem.

    "Um personagem espetacular: braço biônico, viagem no tempo", diz o querido anti-herói ao descrever Cable antes de mencionar quem poderia interpretá-lo nos cinemas. "Nós não temos ideia de quem escalar, mas poderia ser qualquer um. Nós só precisamos de um cara grandalhão com um corte de cabelo no estilo porta-aviões. Poderia ser Mel GibsonDolph LundgrenKeira Knightley... Ela tem várias facetas. Quem sabe?"

    Deadpool 2 terá o retorno de Ryan Reynolds ao papel principal, bem como o retorno do diretor Tim Miller e dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. A sequência ainda não tem data de estreia.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top