Minha conta
    Russell Crowe entra na disputa pelo papel de Cable em Deadpool 2

    Já tem até fan art.

    Pierce Brosnan? Liam Neeson? Dolph Lundgren? Stephen Lang? Ron Perlman? Kyle Chandler? Como se a competição estivesse fraca, entrou mais um na disputa pelo papel de Cable: Russell Crowe. Rob Liefeld, um dos criadores do personagem, mandou mensagem para o Gladiador no Twitter sugerindo que ele fizesse testes para interpretar o mutante detentor de poder telecinético na sequência de Deadpool e X-Force.

    A mensagem chegou até o ator, que, num show de modéstia no melhor estilo Susana Vieira, não recebeu bem a sugestão de se submeter a testes.

    Eu deveria ser testado?

    Rob sentiu o golpe e se desculpou - "Sou um grande fã, sir. Palavras mal escolhidas, peço desculpas" -, e aí então o vencedor do Oscar mostrou-se aberto ao projeto: "Tenho certeza que Ryan Reynolds dará um jeito caso tenha algum interesse nessa ideia".

    @Bosslogic, o rei das fan arts, já se adiantou e produziu uma imagem do astro como Cable, devidamente aprovada e retwittada pelo neozelandês.

    Dotado de um braço biônico, Cable lidera a primeira X-Force e será uma das novidades da continuação de Deadpool, ao lado da mutante Dominó - ainda não escalada. Deadpool 2, previsto para março de 2018, será dirigido por David Leitch (De Volta ao Jogo).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top