Minha conta
    Sequência de Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ganha data de estreia

    Vem aí A Garota na Teia de Aranha!

    A continuação de Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres vai finalmente sair do papel! E já tem até data de estreia.

    Baseado no quarto livro da franquia, The Girl in the Spider’s Web chegará aos cinemas no dia 5 de outubro de 2018, sob a direção de Fede Alvarez (O Homem Nas Trevas) e um elenco completamente novo.

    Portanto, nada de Rooney Mara como Lisbeth Salander, personagem que a elevou ao estrelato, ou Daniel Craig como Mikael Blomkvist. De acordo com o Deadline, o diretor já está fazendo testes com atrizes para o papel principal. Vale lembrar que Noomi Rapace viveu a protagonista na trilogia sueca inspirada nos livros de Stieg Larsson.

    Primeiro livro da saga literária que não foi escrito por Larsson, falecido em 2004, A Garota na Teia de Aranha (título do livro em português) é de autoria de David Lagercrantz. Na trama, Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist descobrem um obscuro submundo de espiões, cybercriminosos e agentes do governo.

    Alvarez, Steven Knight (Locke, Guerra Mundial Z 2) e Jay Basu são os responsáveis pelo roteiro; enquanto Scott Rudin, Søren Stærmose, Ole Søndberg, Amy Pascal, Elizabeth Cantillon, Eli Bush e Berna Levin serão os produtores. A produção executiva fica por conta de Anni Faurbye Fernandez, Line Winther Skyum Funch, Johannes Jensen e David Fincher, que comandou a versão mais recente de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

    "Estou muito animado e grato por esta oportunidade", disse Alvarez no anúncio, feito nesta segunda-feira (13) na London Book Fair, durante o lançamento do quinto livro da franquia, também escrito por David Lagercrantz. "A Sony se tornou uma família para mim e não consigo pensar em um projeto mais sensacional para celebrar nosso relacionamento. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que qualquer diretor sonha em trazer à vida. Temos um ótimo roteiro e agora vem a parte mais divertida – encontrar a nossa Lisbeth."

    Ansiosos para a continuação? O que vocês acham da ausência de Rooney Mara?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top