Minha conta
    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres terá sequência sem Daniel Craig e Rooney Mara
    Por Rodrigo Torres — 4 de nov. de 2015 às 20:08

    David Fincher também está fora. Alicia Vikander é favorita para ser a nova Lisbeth Salander.

    Todo o esforço de Rooney Mara foi em vão. A atriz insistiu, mandou e-mail fofo para Amy Pascal, mas não deverá voltar ao papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 2012. Segundo o The Hollywood Reporter, a série Millennium voltará, sim, à telona. Porém, sem o diretor David Fincher, o ator Daniel Craig ou a pobre Rooney. A franquia iniciada em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres será retomada a partir do quarto livro, "A Garota na Teia de Aranha".

    A trilogia Millennium virou uma obra em quatro livros com A Garota na Teia de Aranha.

    A trilogia Millennium foi escrita pelo autor e jornalista sueco Stieg Larsson, morto antes de sua obra se tornar best-seller mundial. Escrito por David Lagercrantz, o Volume 4 foi lançado em setembro e surpreendeu, virando um sucesso de crítica e público imediato — e chamando a atenção da Sony. Steven Knight (Locke, Guerra Mundial Z 2) já é sondado para adaptar a obra e uma jovem revelação é apontada como a próxima Lisbeth Salander: Alicia Vikander. A informação é do The Wrap.

    Alicia Vikander

    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres fez um bom dinheiro em 2011, arrecadando mais de US$230 milhões. No entanto, o estúdio achou seu orçamento (US$90 milhões) muito alto para um filme de classificação 18 anos e recuou quanto a uma continuação. As informações são de que A Menina que Brincava com Fogo ainda pode acontecer, inclusive pelo tanto que o estúdio investiu no roteiro, escrito por Steven Zaillian (A Lista de Schindler). Mas, o momento é de fazer uma aposta menor em A Garota na Teia de Aranha.

    Diga o que acha dos projeto e relembre também os trailers da adaptação sueca da série Millennium.

     

     

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top