Minha conta
    Rooney Mara tem más notícias sobre a sequência de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres

    O projeto parece realmente descartado pelos produtores.

    Quando Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres chegou aos cinemas, em 2011, a recepção foi positiva: os críticos gostaram muito, e a bilheteria, embora não tenha sido empolgante, também não fez feio: o filme arrecadou US$102 milhões nos Estados Unidos, para um orçamento de US$90 milhões. Ou seja, cobriu os seus gastos.

    Mas nesta época em que quase todo filme de sucesso ganha uma sequência, é surpreendente que a saga Millennium não tenha continuado. O diretor David Fincher (Garota Exemplar, Seven) e os atores principais, Rooney Mara e Daniel Craig, estavam dispostos a continuar a história baseada nos livros de Stieg Larsson, mas os estúdios Sony Pictures não entraram em acordo sobre o segundo filme.

    Primeiro veio a ideia de fazer a continuação sem Daniel Craig (para baratear os custos?), e agora Rooney Mara revela que Millennium 2 - A Menina que Brincava com Fogo não deve ser realizado. "Eu não acho que vai acontecer. Eu fico triste por nunca mais trabalhar [na saga] de novo, mas o filme não está nos planos [do estúdio]".

    Quem ainda sonha em ver a história completa pode assistir à primeira trilogia, feita na Suécia, com Noomi Rapace no papel principal. Pelo menos isso...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top